This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune ultrapassa Garín e mantém defesa do título viva em Munique
Holger Rune não desarma e continua a lutar pela defesa do título em Munique. De volta ao palco onde conquistou o primeiro troféu da carreira, o número sete do ranking ATP manteve a perfeição no BMW Open, onde nunca sequer perdeu um set, e carimbou o acesso às meias-finais de forma tranquila e sem grandes dificuldades.
O dinamarquês de 19 anos deixou pelo caminho o chileno Cristian Garín (86.º), com os parciais 6-2 e 6-4, que mostram bem a superioridade que foi exibindo ao longo do encontro. Garín ainda deu a volta a um break de desvantagem na segunda partida e teve oportunidade de fazer o 5-5, mas Rune mostrou frieza na hora de fechar e sentenciou o duelo.
A bona fide slide 🤘@holgerrune2003 #BMWOpenbyAmex pic.twitter.com/HAR6cnqOcq
— Tennis TV (@TennisTV) April 21, 2023
Assim, agora prepara-se para medir forças com Christopher O’Connell, australiano que se encontra de forma surpreendente pela primeira vez na carreira nas meias-finais de um torneio ATP em terra batida.
Leia também:
- — Nadal preocupa ainda mais a um mês de Roland Garros e desiste de Madrid
- — Bola Amarela Podcast Especial: À conversa com Carlos Costa, fisioterapeuta de Rublev
- — [VÍDEO] O ponto inacreditável de Alcaraz que correu o Mundo
- Categorias:
- ATP World Tour
- BMW Open 2023