Leia também:
Rune: «Ser um desafio para Djokovic em relva é mais um sonho nesta altura…»
Holger Rune vai chegar a Wimbledon mais confiante em relva, depois de finalmente vencer encontros na superfície, chegando mesmo às meias-finais no Queen’s Club, no ATP 500 de Londres. Entre várias questões numa entrevista à FirstSportz, Rune falou sobre as hipóteses de desafiar Novak Djokovic em Wimbledon.
VITÓRIAS CONTRA NÚMERO UM DO MUNDO
Derrotei três número um: Novak em Paris e Roma, Carlos em Paris com a desistência dele no tie-break decisivo e Medvedev em Monte Carlo. O seu ranking não faz diferença nenhuma na forma como jogo, mas claro que sabes que precisas de muita concentração para interpretar estes adversários. Não é fácil ganhar os pontos.
WTA MAIS CONSISTENTE NESTE MOMENTO?
A mudança geracional é inevitável tanto no ténis masculino como no feminino. Foi o que aconteceu no WTA e é isso que está a caminho no ténis masculino. Neste tempo de transição veremos vários números um.
ALCARAZ, SINNER E RUNE COMO PRÓXIMO BIG THREE?
Big Three significa ganhar 20 a 25 Grand Slams. É um pouco cedo para começar a falar em Big Three antes de ganharmos Grand Slams de maneira regular. Mas claro que é bom ouvir as pessoas dizerem isso.
DESAFIAR DJOKOVIC EM RELVA
Não tinha ganho um encontro em relva antes deste ano, agora em Queen’s. Então, ser um desafio para Djokovic em relva é mais um sonho nesta altura… Ainda assim, esperamos sempre que os sonhos se tornem realidade. Há que trabalhar para isso, vamos ver.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Novak Djokovic
- Wimbledon 2023