This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune salva quatro match points e defende título em Munique de forma dramática
Holger Rune, número sete do ranking mundial, defendeu este domingo com sucesso — mas muito drama — o primeiro título que venceu na sua carreira, ao conquistar o ATP 250 de Munique pela segunda temporada consecutiva, às custas do mesmo adversário na final, mas desta feita de forma… bem distinta.
O dinamarquês, vindo de uma final perdida em Monte Carlo, derrotou na final de Munique o neerlandês Botic Van de Zandschulp, 29.º ATP e em busca de um primeiro título no principal circuito, por 6-4, 1-6 e 7-6(3), num duelo de quase três horas que teve um terceiro set inacreditável. É que o neerlandês serviu três vezes (5-2, 5-4 e 6-5) para o título e chegou mesmo a ter não um, nem dois, mas quatro match points.
The COMEBACK KID 💪
The moment @holgerrune2003 sealed his Munich title defence in style! #BMWOpenbyAmex pic.twitter.com/59Fb1dtpJa
— Tennis TV (@TennisTV) April 23, 2023
Este é o quarto título da carreira de Rune e primeiro na temporada de 2023, que não começou bem mas que está a animar em terra batida.
- Categorias:
- ATP World Tour
- BMW Open 2023