Rune sai em defesa da… namorada influencer: «Ela não tem culpa dos meus resultados»
Não é novidade que Holger Rune está a atravessar um momento muito complicado da sua temporada, com oito derrotas nos últimos nove encontros, sendo que só tem uma vitória desde Wimbledon. Agora foi a vez de cair logo à primeira em Estocolmo, numa altura em que a sua relação com a modelo Carolina Donzella tem dado que falar. Ora, Rune saiu em defesa da sua namorada, uma influencer italiana com quase cem mil seguidores no Instagram.
“Ela não tem culpa nenhum dos meus resultados, do meu rendimento desportivo, isso é só responsabilidade minha. Pode tentar-se arranjar fatores externos e colocar a culpa em qualquer lado, mas só eu sou responsável pelos meus resultados”, admitiu o dinamarquês de 20 anos, que começou a namorar com a italiana de 26.
Leia também:
- — Alcaraz tem várias lesões e está fora do ATP 500 de Basileia
- — Djokovic inscreve-se na United Cup pela primeira vez: veja quem quer jogar
- — O que a desistência de Alcaraz em Basileia significa na luta pelo número um de final de ano
Depois da derrota com Miomir Kecmanovic, Rune também falou sobre Boris Becker, o seu novo treinador. “Foi uma semana de treinos realmente boa, conheço o Boris há muito tempo e sempre foi um grande apoio para mim. Quando era mais jovem deu-me muitos conselhos muito válidos. É muito importante ter ao meu lado alguém que sabe o que posso estar a sentir porque o viveu ao ser tenista de elite”, assinalou.