This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune rejeita comparações feitas por Djokovic: «Não acho que sejamos parecidos»
Holger Rune travou mais uma grande batalha com Novak Djokovic, sendo que desta feita acabou por não resistir. O sérvio foi mais forte ao cabo de mais de três horas no primeiro dia das ATP Finals, mas o dinamarquês saiu de cabeça erguida.
RIVALIDADE COM DJOKOVIC
Outra grande batalha com o Novak. Tivemos grandes encontros. Infelizmente, não deu para mim desta vez. Tenho de seguir em frente, ficar com o que me deixou contente e tirar o que não me deixou feliz. Esteve a um nível superior ao de Paris e eu fiquei orgulhoso com o que fiz. O Novak é um jogador incrível.
Leia também:
- — Djokovic termina época como número um pela oitava vez e vai chegar às 400 semanas no topo
- — Djokovic resiste a novo duelo titânico com Rune e inicia 16.ª campanha nas ATP Finals a ganhar
- — Pai de Federer revela quem é o seu novo tenista preferido no circuito
PARECIDO COM DJOKOVIC?
Não. Claro que aceito o elogio de que diga que jogamos parecido, mas não acho isso, na minha opinião. É bom ser comparado a ele, é um dos melhores do ténis. Fisicamente senti-me bem. Jogámos três horas e sinto isso, mas sei que ele também. Estava preparado para continuar. Tentei gerir a energia da melhor maneira possível.
QUE CONSELHOS DÁ BORIS BECKER?
A nossa relação é muito boa. Pode passar-me a sua experiência sobre como controlar as coisas no court e fora dele. Tive um grande apoio da minha equipa, com pequenas coisas chave para me manter concentrado no serviço. O primeiro serviço é muito importante contra o Novak, se não meto o primeiro é difícil porque ele responde muito bem. Foram essas pequenas coisas para me recordar a minha identidade de jogo, que jogue nos meus termos, embora isso seja difícil contra o Novak porque ele tenta jogar à sua maneira. Era uma batalha de em que termos se ia jogar e ele ganhou-a.
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Novak Djokovic