This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune quebra silêncio sobre Becker: «Preciso de pessoas ao meu redor que tenham a mesma visão do que eu. E tempo»
Holger Rune continua a apresentar novidades nesta fase da sua carreira. Depois de se separar dos dois treinadores — Boris Becker e Severín Luthi — com os qual vinha a trabalhar nos últimos meses, o dinamarquês de 20 anos juntou-se à IMG, famosa agência de jogadores norte-americana, que passou também a gerir toda a sua comunicação, até aqui ‘controlada’ pela mãe, Aneke Rune. E foi via IMG que esta quarta-feira nos chegou um comunicado onde Rune quebra o silêncio sobre o adeus de Becker à sua equipa.
“Como sabem, tentei diferentes variações de treinadores e equipas técnicas durante os últimos 12 meses. Depois de trabalhar com o mesmo treinador durante 15 anos, toda a minha vida no ténis, não é fácil encontrar o par perfeito à primeira tentativa. Aprendi muito e descobri o que é importante para eu me sentir bem e ao mesmo tempo desenvolver-me como quero. Tenho grandes ambições e grandes objetivos e preciso de pessoas ao meu redor que tenham a mesma visão. E pessoas em quem posso confiar para alcançar meus objetivos. Preciso de pessoas que me conheçam – que possam estar presentes o tempo todo comigo. Isso dá-me segurança e alegria num mundo com ambientes e condições que mudam a cada semana”, explicou o escandinavo através de um comunicado de imprensa.
Rune agradeceu ainda aos técnicos com os quais deixou entretanto de trabalhar. “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos no processo, Lars [Christensen, treinador de longa data], Boris, Severin. Gosto muito de todos vocês. Em breve darei mais novidades”.
Leia também:
- — Roddick critica serviço de Alcaraz: «Não melhorou nada nos últimos anos e deixa muito a desejar»
- — Após bater Osaka, Collins reafirma que 2024 será a sua última época
- — Medvedev falha defesa do título em Roterdão por ainda estar… cansado
- Categorias:
- ATP World Tour