Rune mete gelo no ‘novo Big Three’: «Só um de nós ganhou um Grand Slam…»
Muito se fala sobre um novo Big Three composto por Carlos Alcaraz, Holger Rune e Jannik Sinner. Ora, para o jovem dinamarquês, ainda não se pode falar disso, algo que justificou sem tabus no lançamento do Masters 1000 de Toronto, no Canadá.
“Sei que há gente que fala disso, mas é muito cedo para dizer isso. Só um de nós ganhou um Grand Slam… E foi o Carlos. Somos jovens, temos o tempo do nosso lado, mas temos de alcançar esses resultados. Só tenho de me centrar em mim mesmo e estou certo de que o Jannik e o Carlos pensam igual. É um bom debate mas ainda é cedo”, sublinhou.
Leia também:
- — O novo ‘look’ de Djokovic que deixou os fãs surpreendidos
- — Tsitsipas diz que o objetivo é bater o melhor ranking… de Badosa
- — Zverev deixa “boas notícias” à concorrência por causa de Alcaraz… no golfe
Rune falou ainda sobre o regresso da sua compatriota Caroline Wozniacki. “É muito emocionante. Treinei com ela há uns dias no Mónaco e está a sentir muito bem a bola, não falhou muito. De certa forma surpreendeu-me que tivesse jogado tão bem, mas também sei que ela tem enorme determinação quando aponta a algo. Estou convencido de que vai estar bem. Vai ter nervos, mas quando tiver ritmo vai ser uma tenista muito perigosa”, atirou.