This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune foge do rótulo de ‘bad boy’: «Federer também partia raquetes quando era jovem»
Holger Rune ainda está a dar os primeiros passos naquela que se espera que seja uma longa carreira profissional. O dinamarquês de 20 anos já está firme dentro do top 10, mas tem lidar com o rótulo de bad boy que tantas vezes acaba por lhe ser imposto. Ora, em entrevista ao El País, Rune voltou a defender-se e a fugir dessa ideia, com uma comparação curiosa.
“Não me considero um mau rapaz nem nada disso. O que gosto é de jogar ténis, quero fazer a minha carreira e ir melhorando. Roger Federe também partia raquetes quando era jovem e isso não o fazia ser mau. Tanto ele como o Rafa são personalidades perfeitas porque mostram emoções e lutam como loucos, isso é admirável”, confessou.
Leia também:
- — Djokovic nos Açores: chegou de jato privado e está alojado em Ponta Delgada até sexta-feira
- — Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
- — Kyrgios revela que pensou suicidar-se após perder com Nadal em Wimbledon
Por outro lado, explicou aquilo que passa para fora do court. “Quando era miúdo, ficava horas e horas a ver encontros, era um dos que iam para os courts exteriores ver encontros sem parar. Este desporto apaixona-me e acho que essa paixão que sinto é o que mais me caracteriza”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Roger Federer