Rune elogia Djokovic: «É uma inspiração para todos nós»
Depois de se ter lesionado há duas semanas em Roterdão, Holger Rune está de regresso, no México, e na antevisão, falou de Novak Djokovic e das suas expetativas para as próximas semanas.
O dinamarquês, número 10 do ranking mundial, acredita que vai dar uma boa resposta e recordou a dura derrota com Andrey Rublev, no Australian Open.
PRESENÇA NO MÉXICO
Cheguei aqui há um par de dias e desfrutei, gosto da praia e os courts são realmente bons. Estou desejoso por começar, está tudo bem no meu jogo, os pequenos problemas já deixei para trás, agora sinto-me perfeitamente e pronto para jogar.
DERROTA COM RUBLEV EM MELBOURNE
Creio que é um encontro onde tenho muito a aprender. Foi uma derrota muito dura mas já está ultrapassada. Nesses duelos é importante estar sempre concentrado e convencido de que posso ganhar e claro que contra alguém como o Rublev posso sempre perder, por isso, é importante estar a um bom nível durante todo o encontro.
RECORDE DE SEMANAS COMO N.º1 DE DJOKOVIC
É algo realmente incrível continuar a jogar assim. O nível que continua a demonstrar há muitos anos é tremendo. Ter sido capaz de ganhar o Australian Open e praticamente cada torneio que joga com a idade que tem é uma inspiração para todos.