This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune desiste de pares e tira a Francisco Cabral a hipótese de se estrear em Grand Slams
Uma das grandes histórias para o ténis português em Roland Garros era a estreia de Francisco Cabral em torneios do Grand Slam. Ao lado de Holger Rune, primeiro ia ser contra Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga. Depois, passou para ser frente a Jackson Withrow e Jonny O’Mara. Agora… Não vai acontecer porque o jovem dinamarquês desistiu da prova de pares.
Rune apanhou um susto no terceiro set contra Henri Laaksonen, mas apurou-se para a terceira ronda de singulares, sendo que não havia indicação de que fosse desistir. No entanto, isso acabou por ficar confirmado, o que impede Francisco Cabral de fazer a estreia absoluta em Majors, um sonho que fica adiado para Wimbledon, onde eventualmente já vai poder jogar ao lado do amigo Nuno Borges.
Para o lugar de Cabral e Rune entraram Sander Arends e Szymon Walkow, enquanto o portuense, atual número um nacional de pares e 72.º do Mundo, fica a ver de fora quando já estava a preparar-se em Roland Garros para o encontro desta quinta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros
- Roland Garros 2022