Rune critica tempo de assistência a Sinner: «Não sei o que lhe deram, quando voltou…»
Jannik Sinner qualificou-se para os quartos de final do Australian Open após resistir a Holger Rune e ao calor extremo e humidade que se fez sentir em Melbourne.
O número um mundial quase colapsou em court e teve mesmo de ser assistido, algo que deixou o dinamarquês descontente, por considerar ter sido durante demasiado tempo.
RUNE DESCONTENTE COM ASSISTÊNCIA A SINNER
Está claro que foi um dia de muito calor e humidade. Eu também sofri. É justo que tenham assistido o Jannik se ele tinha problemas mas creio que durou demasiado e pareceu-me brutal estarmos parados mais de dez minutos durante um set. Estava bem nesse momento, por isso, foi uma lástima. O árbitro disse-me que o Sinner precisava de sair do court para que lhe fizessem mais exames e não sei o que lhe deram porque quando voltou estava pletórico.
TAMBÉM QUEBROU FISICAMENTE
No primeiro set ele foi melhor e eu fui no segundo. A batalha que estávamos a ter no terceiro set era espetacular, até que aconteceu a pausa. As condições eram duríssimas e eu estava morto, na verdade. Estar 12 minutos quase sentado ao calor à espera que voltasse foi algo que me afetou fisicamente. Tenho de ser mais inteligente na próxima vez.
Leia também:
- — Sinner sofre com o calor, quase colapsa em court mas resiste e avança para os ‘quartos’ na Austrália
- — [VÍDEO] Jornalista pede desculpa a Djokovic pelos comentários que ofenderam o sérvio
- — Svitolina não esquece a guerra: «Quando defronto uma russa, nem que tenha de morrer em court»