This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev rende-se a Alcaraz: «Foi a vez em que jogou melhor contra mim»
Andrey Rublev podia entrar com esperanças de aproveitar as dificuldades físicas de Carlos Alcaraz nas ATP Finals, mas o russo ficou com um pé e meio fora da competição depois de perder em dois sets com o espanhol. No final, o número oito do ranking mundial mostrou-se rendido às evidências.
“De todos os encontros que jogámos, este foi aquele em que jogou a melhor nível, até se tivermos como exemplo o nosso duelo do ano passado aqui. Ou o de Madrid. Jogou a um nível melhor, inclusive no serviço. Normalmente, mistura muito com muito efeito ou algo assim. Desta vez esteve a fazer serviço chapado e a acertar uma alta percentagem de primeiro serviço”, reconheceu Rublev, que tem uma tarefa quase impossível para se apurar para as meias-finais.
Rublev tem de derrotar Casper Ruud em dois sets — com uma diferença considerável, enquanto também precisa que Alexander Zverev ganhe de forma clara, em duas partidas, a Carlos Alcaraz. Nesse cenário, iria ser feito o desempate pela percentagem de jogos entre Rublev, Ruud e Alcaraz.
Leia também:
- — Zverev mete a sétima (vitória seguida) e aproxima-se das meias-finais das ATP Finals
- — Alcaraz muda de corpo e bate Rublev para reacender esperanças nas ATP Finals
- — [VÍDEO] Os pontos doentios com que Alcaraz levou o público à loucura em Turim
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz