Rublev e o treino com Nadal: «Destruiu-me! Ou talvez eu também me tenha destruído a mim…»
Tratou-se apenas de um set de treino, mas Andrey Rublev foi arrasado por Rafael Nadal, por 6-1, em Barcelona. O russo, que esta semana caiu para o oitavo lugar no ranking ATP, falou sobre o que sentiu nessa sessão com o campeoníssimo espanhol, a preparar-se para o ATP 500 catalão.
“Destruiu-me! Ou talvez eu também me tenha destruído a mim… O treino com o Rafa foi como todos os que fiz com ele, cheios de intensidade. Antes do treino não falámos sobre nada da sua situação. Todos os tenistas querem treinar com o Rafa e eu tive a certeza de que o meu treinador falava com a sua equipa para combinarmos”, confessou.
Leia também:
- — Boas notícias: Murray não vai precisar de ser operado e espera voltar aos treinos em breve
- — Vajda: «Djokovic não terminou de ganhar e vai demonstrar isso este ano»
- — [VÍDEO] Será este o maior falhanço da temporada? Até o adversário ficou incrédulo
Por outro lado, Rublev não quer falar de um possível fim de carreira de Nadal. “É uma pergunta difícil de responder porque mostrou tantas vezes que pode sair de situações complicadas, que não é fácil assumir que pode estar no fim da carreira. Muitas vezes se disse que se ia retirar de certeza e mostrou que ainda podia competir e ganhar. Por agora, não penso nisso, vamos ver quando chega essa situação”, rematou.