This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e as emoções contra De Minaur: «Não queiram estar na minha cabeça, é um filme de terror»
Andrey Rublev qualificou-se pela décima vez para os quartos de final de um torneio do Grand Slam após sobreviver a uma enorme batalha frente a Alex De Minaur.
Rublev resiste a batalha brutal com De Minaur e sonha rumo aos ‘quartos’ do Australian Open
O tenista russo, que recuperou de uma desvantagem de dois sets a um, voltou a mostrar uma enorme capacidade de resiliência, apesar de em momentos o próprio achar que a vida estava difícil.
“Comecei a dizer a mim próprio: ‘Vais morrer hoje mas vais fazer tudo'”, começou por dizer na entrevista em court.
“De repente, comecei a jogar melhor e melhor, encontrei mais energia e fui capaz de vencer. Já tínhamos jogado algumas vezes e em todas elas foi sempre dramático. Ele é um dos jogadores mais rápidos, a forma como ele se move com as pernas e ganha velocidade é incrível”, confessou.
Leia também:
- — À décima quebra a maldição? As nove vezes que Rublev perdeu em ‘quartos’ de Grand Slam
- — Fritz obriga namorada a cumprir promessa depois de bater Tsitsipas
- — Djokovic surpreende: «Queria muito perder um jogo para tirar pressão de cima»
Questionado por Jim Courier como é estar na cabeça do próprio Rublev, devido às muitas emoções que vive, o próprio Rublev reagiu com humor.
“É melhor não ficarem dentro da minha cabeça, é como um filme de terror”, concluiu.
‘It is best not to be inside my head. It’s like a scary movie’ 😅
We go into the mind of Andrey Rublev 🧠 during his stunning contest with home favourite Alex de Minaur#AusOpen pic.twitter.com/0JQ0X8AMaY
— Eurosport (@eurosport) January 21, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2024