This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev desilude e cai com estrondo em Toronto, Fritz resiste a Humbert
Num dia em que houve uma autêntica chuva de estrelas em Toronto, a primeira a entrar em ação… foi cadente. É que Andrey Rublev não resistiu a Mackenzie McDonald, num encontro em que acabou por ser dominado pelo tenista norte-americano, que realizou uma exibição ultra eficiente.
O russo, número sete mundial, caiu com os parciais 6-4 e 6-3, em cerca de uma hora e meia, sendo que teve dois break points… e não aproveitou nenhum. Foi uma oportunidade em cada set, mas Rublev mostrou-se muito errático e não conseguiu acompanhar o nível de McDonald, que somou um triunfo especial a caminho dos oitavos-de-final, onde agora espera por Milos Raonic ou Taro Daniel.
Magnificent Mackie 🌟
The American takes down no. 6 seed Rublev in straight sets to reach R3!#NBO23 pic.twitter.com/a5d2eeVHPA
— Tennis TV (@TennisTV) August 9, 2023
Quem não andou longe de fazer companhia a Rublev no lado de fora do torneio foi Taylor Fritz. É que o norte-americano, número nove do ranking ATP, teve de se aprumar ao longo de 2h30 para bater Ugo Humbert (34.º), com os parciais 7-6(7), 3-6 e 6-3. O norte-americano esteve a perder por 5-3 no primeiro parcial e ainda salvou um set point no tie-break, sendo que perdeu mesmo a segunda partida. No entanto, mostrou-se implacável para resolver no set decisivo, aguardando agora por Alex de Minaur ou Gabriel Diallo.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Toronto