Rublev coloca-se no lado de Sinner em relação ao caos no Masters 1000 de Paris
Andrey Rublev não tem dúvidas em colocar-se no lado de Jannik Sinner perante o caos que se viveu no Masters 1000 de Paris. O italiano desistiu antes do seu encontro dos oitavos-de-final depois de, na noite anterior, ter saído do court quase às 3 da manhã, sendo que o regresso seria logo às 16 horas.
“A ideia é que se começas às 11 da manhã não podes ter mais de cinco encontros no mesmo court, enquanto em Bercy foram seis. Nos Slams é mais fácil gerir porque, mesmo que acabes tarde, tens o dia livre para recuperar. Nos Masters 1000, normalmente não há dia livre, pelo que fica mais complicado”, atirou.
Desta forma, o russo coloca-se totalmente no lado de Sinner. “Não é bonito que um jogador e pessoa incrível como o Jannik, que gostamos sempre de ver jogar, não o possa fazer porque acabou muito tarde. Entendo-o perfeitamente. Os jogadores mais importantes, que são também os que podem trazer mais gente ao ténis, deviam ser tratados melhor”, resumiu.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — [VÍDEO] Djokovic e Alcaraz treinam juntos nas ATP Finals e dão show
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!