This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev coloca-se no lado de Sinner em relação ao caos no Masters 1000 de Paris
Andrey Rublev não tem dúvidas em colocar-se no lado de Jannik Sinner perante o caos que se viveu no Masters 1000 de Paris. O italiano desistiu antes do seu encontro dos oitavos-de-final depois de, na noite anterior, ter saído do court quase às 3 da manhã, sendo que o regresso seria logo às 16 horas.
“A ideia é que se começas às 11 da manhã não podes ter mais de cinco encontros no mesmo court, enquanto em Bercy foram seis. Nos Slams é mais fácil gerir porque, mesmo que acabes tarde, tens o dia livre para recuperar. Nos Masters 1000, normalmente não há dia livre, pelo que fica mais complicado”, atirou.
Desta forma, o russo coloca-se totalmente no lado de Sinner. “Não é bonito que um jogador e pessoa incrível como o Jannik, que gostamos sempre de ver jogar, não o possa fazer porque acabou muito tarde. Entendo-o perfeitamente. Os jogadores mais importantes, que são também os que podem trazer mais gente ao ténis, deviam ser tratados melhor”, resumiu.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — [VÍDEO] Djokovic e Alcaraz treinam juntos nas ATP Finals e dão show
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour