Rublev coloca-se no lado de Sinner em relação ao caos no Masters 1000 de Paris

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 12, 2023
rublev

Andrey Rublev não tem dúvidas em colocar-se no lado de Jannik Sinner perante o caos que se viveu no Masters 1000 de Paris. O italiano desistiu antes do seu encontro dos oitavos-de-final depois de, na noite anterior, ter saído do court quase às 3 da manhã, sendo que o regresso seria logo às 16 horas.

“A ideia é que se começas às 11 da manhã não podes ter mais de cinco encontros no mesmo court, enquanto em Bercy foram seis. Nos Slams é mais fácil gerir porque, mesmo que acabes tarde, tens o dia livre para recuperar. Nos Masters 1000, normalmente não há dia livre, pelo que fica mais complicado”, atirou.

Desta forma, o russo coloca-se totalmente no lado de Sinner. “Não é bonito que um jogador e pessoa incrível como o Jannik, que gostamos sempre de ver jogar, não o possa fazer porque acabou muito tarde. Entendo-o perfeitamente. Os jogadores mais importantes, que são também os que podem trazer mais gente ao ténis, deviam ser tratados melhor”, resumiu.

Leia também:

 

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt