This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev arrasa Fucsovics em Miami mas Shapovalov não resiste a Hurkacz
Mais um dia no escritório para Andrey Rublev. O russo mostrou-se absolutamente implacável frente ao húngaro Marton Fucsovics e carimbou o passaporte rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Miami. A defender o estatuto de 4.º cabeça-de-série, o número 8 do ranking ATP fez uma exibição a roçar a perfeição, como os parciais 6-2 e 6-1 deixam facilmente entender.
Rublev precisou de 54 minutos para derrotar Fucsovics, sendo que enfrentou (e salvou) um único ponto de break ao longo de todo o encontro. Por outro lado, aproveitou cinco dos seis que teve no saque do húngaro e confirmou, com naturalidade, o lugar nos oitavos-de-final, onde vai enfrentar o croata Marin Cilic, que levou a melhor diante do jovem italiano Lorenzo Musetti, por 6-3 e 6-4.
Quem teve menos motivos para sorrir foi Denis Shapovalov (11.º), que foi surpreendido pelo ténis de alto nível de Hubert Hurkacz (37.º). O polaco salvou os três pontos de break que enfrentou e aproveitou o único que teve na sua mão, para garantir a vitória por 6-3 e 7-6(6). Nos oitavos-de-final, Hurkacz vai medir forças com outro canadiano: Milos Raonic, que bateu Ugo Humbert.
- Categorias:
- ATP World Tour