This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev apanha susto mas avança em Roland Garros, Korda e Gasquet marcam duelo
Será que é desta que Andrey Rublev chega mais longe do que os quartos-de-final de um Grand Slam? O número sete do Mundo arrancou a sua participação com um triunfo no qual teve de passar por um susto. É que o russo perdeu o primeiro set diante de Soonwoo Kwon e só depois disso acordou de vez para assinar o triunfo.
Rublev venceu com os parciais 6-7(5), 6-3, 6-2 e 6-4, ao longo de três horas, sendo que a verdade é que nunca chegou a ser quebrado. O russo salvou os cinco pontos de break que enfrentou, mas teve trabalho para desbloquear o desafio com o 71.º do ranking ATP. Cumprido esse objetivo à boleia de 52 winners e apenas 28 erros não forçados, fica agora à espera de Adrian Mannarino ou Federico Delbonis.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1529118054528917504
Um duelo que já está marcado e promete (muito) na segunda ronda é o que se vai jogar entre Sebastian Korda e Richard Gasquet. O jovem norte-americano vincou a superioridade sobre o australiano John Millman, com os parciais 6-1, 7-5 e 7-6(6) — ainda salvou um set point na terceira partida –, ao passo que o veterano francês continua a mostrar-se em boa forma e deslumbrou com o triunfo frente a Lloyd Harris por 6-1, 6-3 e 6-4.
Entre os outros vencedores da primeira ronda, nota de destaque para David Goffin, que superou Jiri Lehecka, e Cristian Garín, que eliminou Tommy Paul.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022