This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev apanha susto mas avança em Belgrado, Fognini abre o livro e Karatsev cai
Andrey Rublev encontrou forma de sobreviver na sua estreia absoluta no ATP 250 de Belgrado. O russo, segundo cabeça-de-série e número 8 do ranking mundial, foi esticado até ao limite por Jiri Lehecka, mas acabou por descobrir uma maneira de seguir em frente para carimbar o passaporte rumo aos quartos-de-final.
Rublev resistiu com os parciais 4-6, 7-6(1) e 6-2, em 2h09, num encontro em que foi gradualmente subindo o nível até finalmente mostrar algo mais perto do que vale durante o terceiro set. Desta maneira, fica com o lugar nos ‘quartos’ à espera de Holger Rune ou Taro Daniel.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1517130191499370503
Um russo que não teve motivos para sorrir foi Aslan Karatsev. O sérvio, que foi vice-campeão num dos torneios de Belgrado no ano passado, não foi além do primeiro obstáculo desta feita, ao tropeçar aos pés de Oscar Otte. O alemão, número 70 da hierarquia mundial masculina, deixou pelo caminho o 30.º, ao vencer com os parciais 6-7(4), 6-1 e 6-3, marcando duelo com Fabio Fognini, que abriu o livro para derrotar Aljaz Bedene pela nona vez em dez encontros, desta feita por 6-2 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour