This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rosset: «Se Federer demorar mais tempo a voltar não é o fim do Mundo»
Marc Rosset, o melhor tenista suíço antes do aparecimento de Roger Federer e Stan Wawrinka — em masculinos, pois claro –, descansou esta quinta-feira os (muitos) fãs do helvético sobre a possibilidade de o campeoníssimo não voltar a jogar. O ex-medalhado olímpico alerta que Federer pode simplesmente necessitar de mais tempo.
“Federer vai voltar a jogar. Ele disse aquilo porque queria realçar a importância do prémio. Se ele demorar mais tempo a voltar não é o fim do Mundo. Mas é preciso ter a noção de que não será nada fácil para ele. Todos sabemos as dificuldades pelas quais ele passou em 2020”, lembrou Rosset.
O ex-tenista deixou ainda um curioso desejo para 2021. “Espero o regresso do Del Potro. É alguém que merece terminar a carreira nos seus termos. E gostava que a Serena Williams voltasse a ganhar um Grand Slam e chegasse aos 24 Majors. Parece-me muito difícil por uma questão física, nem tanto pela gestão das emoções.”
- Categorias:
- ATP World Tour