Djokovic doa máquina de alta resolução para combate ao coronavírus

Por José Morgado - Dezembro 18, 2020
djokovic

Novak Djokovic continua a ser notícia pelas melhores razões nesta pré-temporada. Depois de ter oferecido o seu centro de treinos, em Belgrado, para os jogadores do país (e não só) poderem treinar antes do início de 2021, com direito a alojamento e alimentação, o sérvio de 33 anos foi protagonista de novo gesto de grande nível, desta feita através da sua fundação.

O número um do Mundo doou uma máquina de alta resolução a um hospital de Belgrado para ajudar no combate à covid-19. A máquina realiza exames detalhados aos pulmões e permite diagnosticar com maior precisão e rapidez os problemas causados pela pandemia.

“Obrigado a todos os trabalhadores que têm mantido funções nestas circunstâncias extraordinárias durante 10 meses e que continuam a lutar por todos nós”, disparou o sérvio.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/novakfoundation/status/1339671589693108238

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt