Roland Garros anuncia mudança nas sessões noturnas em 2023
Roland Garros vai continuar a ter sessões noturnas, mas a edição de 2023 ficará marcada por uma alteração que visa facilitar a vida aos adeptos… e jogadores. Ora, a ação vai começar meia hora mais cedo para que não haja problemas com os transportes públicos e também para que os tenistas possam ter mais tempo de descanso.
Haverá sessão noturna entre as jornadas de 29 de maio e 7 de junho, sempre a arrancar às 20h30 no Court Philippe Chatrier, sendo que Amélie Mauresmo, diretora de Roland Garros, anunciou que haverá um espetáculo interativo meia hora antes.
Leia também:
- — Djokovic irreconhecível é surpreendido por compatriota Lajovic em Banja Luka
- — Carlos Costa lembra o dia em que Rublev treinou com… um buraco na mão
- — Djokovic sem alarme: «No ano passado também comecei muito lento em terra»
Outra alteração está relacionada com a tentativa de reduzir as longas filas que se criam no complexo em Paris. A organização está a vender menos bilhetes para os courts exteriores, retirando dois mil ingressos por jornada para diminuir a confusão. No entanto, para compensar esse aspeto, os adeptos vão poder entrar no Court Philippe Chatrier entre as 13 horas e as 19 horas, durante a semana do qualifying, para assistir aos treinos das estrelas.