This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros anuncia mudança nas sessões noturnas em 2023
Roland Garros vai continuar a ter sessões noturnas, mas a edição de 2023 ficará marcada por uma alteração que visa facilitar a vida aos adeptos… e jogadores. Ora, a ação vai começar meia hora mais cedo para que não haja problemas com os transportes públicos e também para que os tenistas possam ter mais tempo de descanso.
Haverá sessão noturna entre as jornadas de 29 de maio e 7 de junho, sempre a arrancar às 20h30 no Court Philippe Chatrier, sendo que Amélie Mauresmo, diretora de Roland Garros, anunciou que haverá um espetáculo interativo meia hora antes.
Leia também:
- — Djokovic irreconhecível é surpreendido por compatriota Lajovic em Banja Luka
- — Carlos Costa lembra o dia em que Rublev treinou com… um buraco na mão
- — Djokovic sem alarme: «No ano passado também comecei muito lento em terra»
Outra alteração está relacionada com a tentativa de reduzir as longas filas que se criam no complexo em Paris. A organização está a vender menos bilhetes para os courts exteriores, retirando dois mil ingressos por jornada para diminuir a confusão. No entanto, para compensar esse aspeto, os adeptos vão poder entrar no Court Philippe Chatrier entre as 13 horas e as 19 horas, durante a semana do qualifying, para assistir aos treinos das estrelas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros
- Roland Garros 2023
- WTA