This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer também admira David Goffin: "É uma excelente pessoa e gosto muito dele"
Roger Federer deu por terminada uma temporada que ficará para a memória como uma das mais impressionantes da sua carreira com uma derrota algo inesperada para David Goffin, jogador que sempre o viu como um ídolo. Depois de um encontro que terminou favorável ao belga à melhor de três partidas, Federer confessou a sua admiração por Goffin e disse que a sua presença na final era merecida.
“Estou muito feliz por ele, ele é uma excelente pessoa e gosto muito dele. Acho que ele hoje jogou tão bem que merece estar na final. E foi isso que eu lhe disse à rede”, disse Federer em conferência de imprensa. Esta foi a primeira vez em sete encontro que Goffin levou a melhor diante do número dois do mundo.
Graças à derrota de Federer no encontro desta tarde, Rafael Nadal acabará a temporada com uma vantagem de mais de mil pontos diante do suíço.
- Categorias:
- Sem categoria