This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick ouviu McEnroe dizer que ele ainda seria top 20 hoje em dia e decidiu responder-lhe
John McEnroe não tem dúvidas: se Andy Roddick ainda jogasse hoje em dia, aos 34 anos, estaria ainda entre os 20 melhores do Mundo. O norte-americano, último jogador do seu país a chegar ao topo ATP de singulares, ouviu as palavras do seu compatriota e não fugiu da resposta.
“Eu vi o que ele disse e agradeço-lhe a confiança na qualidade do meu jogo. Para ser top 20 teria de treinar muito. Sinto que atualmente ainda consigo lutar contra vários dos tenistas de topo, durante um dia ou dois. Mas fazê-lo de forma consistente é outra história”, confessou em declarações ao ‘New York Post’.
Roddick explica as dificuldades de se manter no topo. “Teria de ter cuidados com a condição física, com o meu ombro lesionado. Seria complicado fazer com que o meu corpo não se partisse todo aos bocados…”
- Categorias:
- Sem categoria