This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick não vê Sinner como um dos principais favoritos para Roland Garros
Janik Sinner tem estado intratável ao longo desta temporada e agora procura continuar a brilhar também na transição para a terra batida. Ora, para Andy Roddick, o italiano vai sentir muitas dificuldades no pó-de-tijolo ao longo das próximas semanas, ainda que o considere como o provável número um do Mundo no final da época.
“Pode dizer-se com segurança que Jannik Sinner foi o melhor jogador nos últimos meses. Foi tão dominador em Miami que foi absurdo. Agora está no segundo lugar do ranking e provavelmente é o favorito para terminar o ano como número um, dado o calendário mais inconsistente de Novak Djokovic. Dito isto, e digo-o com cautela, a terra batida será a superfície mais desafiante para Sinner”, começou por afirmar.
E Roddick justifica essa opinião. “O que faz naturalmente bem, intimidar desde a linha de fundo, é frustrado pela terra batida mais do que qualquer outra coisa, pelo que não será um dos principais favoritos para Roland Garros e os seus rivais provavelmente agradecem a mudança”, rematou.
Leia também:
- — A emocionante dedicatória de Frederico Marques a João Sousa
- — [VÍDEO] Monfils usa mão esquerda para fazer winner num vólei e a reação diz tudo
- — Medvedev explica como está a sua relação com Tsitsipas hoje em dia
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Roland Garros