This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick: «Irrita-me que Sinner tenha ganho 25% do dinheiro da minha carreira numa exibição»
Sempre com a crítica afiada e sem papas na língua, Andy Roddick disparou contra o Six Kings Slam, luxuoso torneio de exibição que juntou seis estrelas na Arábia Saudita, com o campeão Jannik Sinner a levar para casa um cheque exorbitante de seis milhões de dólares. Para começo de conversa, o antigo número um do Mundo criticou tudo em torno do evento.
“Sinceramente, nunca olho com suspeita para as escolhas de ninguém. Se alguém te paga dinheiro assim, tu vais fazes e essa dança estranha. Todo o torneio não foi natural. Era muito estranho. Não me interessou nem um pouco. Até o encontro entre o Novak e o Rafa, não sei, parecia uma exibição, mas sem o encanto de uma Laver Cup, em que ouves as interações entre os jogadores e trazes as lendas de volta”, começou por dizer.
Mas a grande crítica surgiu com a sua carreira em pano de fundo. É que Sinner amealhou seis milhões de dólares a feijões, enquanto Roddick, antigo número um do Mundo, dono de um título do Grand Slam e participante em mais três finais de Majors, acabou a carreira com 20 milhões de prize money. “Claramente irrita-me muito que Sinner tenha ganho 25% do dinheiro que fiz na minha carreira em apenas três dias de uma exibição”, disparou.
Leia também:
- — Thiem despede-se do ténis: «Vou sem remorsos, nunca pensei ter tanto êxito»
- — [VÍDEO] Veja e desfrute: os 50 melhores pontos de Dominic Thiem
- — [VÍDEO] Sinner ‘apanhado’ a treinar com a raqueta… de Djokovic
- Categorias:
- ATP World Tour