Roddick dispara contra Mladenovic: «Criminosos não têm chance de praticar desporto»

Por José Morgado - Setembro 4, 2020
andy-roddick

Andy Roddick, antigo campeão do US Open (2004) e ex-líder mundial, respondeu publicamente esta quinta-feira às declarações de Kristina Mladenovic, que depois de ser eliminada na segunda ronda do torneio disse que se sente como uma prisioneira ou criminosa no seu quarto, devido a ser uma das tenistas que está na tal ‘bolha dentro da bolha’ por ter contactado com o infetado Benoit Paire.

“Prisioneiros e criminosos não têm a chance de praticar desporto e ganhar seis dígitos de prize-money. Os protocolos de segurança são a única razão pela qual os fãs e jogadores podem desfrutar deste US Open. Infelizmente está a faltar alguma perspetiva com declarações como esta”, disparou o norte-americano.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/andyroddick/status/1301659209189163010

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt