This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick aponta erro de Alcaraz com Sinner em Cincinnati: «Nem devia ter-lhe dado um abraço!»

Carlos Alcaraz viu Jannik Sinner desistir da final do Masters 1000 de Cincinnati devido a um vírus, com apenas 20 minutos decorridos. Ora, Andy Roddick considera que o número dois do ranking ATP cometeu um erro na abordagem ao que se passou após o encontro.
“O único erro que o Carlos cometeu ao longo da semana foi a proximidade com o Jannik depois da final, quando suspeitámos que ele não se sentia bem. Talvez fosse algo de um dia, mas não interessa. Nem devia ter-lhe dado um abraço na rede. Adoro que sejam os dois muito cavalheiros, que tenham classe, mas se eu fosse o treinador do Carlos, diria para se afastar dele, que não fosse ver se ele estava bem, para não tirarem a fotografia juntos. Carlos, afasta-te dele se ele está doente!”, começou por afirmar o antigo número um.
“Se tivesse contraído um vírus que poderia reproduzir-se no seu corpo durante quatro ou cinco dias, a preparação para o US Open ia complicar-se muito mais”, considerou.
Leia também:
- — US Open 2025: eis o quadro masculino COMPLETO
- — US Open 2025: o caminho e potenciais adversários do top 10 masculino
- — US Open 2025: conheça o encaixe dos cabeças-de-série masculinos e femininos
- Categorias:
- ATP World Tour