This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rocha entra como lucky loser em Augsburgo, Faria cai no qualifying em Praga
Henrique Rocha, número 367 do ranking ATP, vai estrear-se num quadro principal de um Challenger fora de Portugal. Essa aventura irá acontecer em Augsburgo, na Alemanha, depois de o jovem português de 19 anos aceder ao quadro com o estatuto de lucky loser.
Rocha, que defendia o estatuto de primeiro cabeça-de-série na Alemanha, perdeu com o austríaco David Pichler (582.º), com os parciais 7-6(5) e 6-3, mas foi repescado e agora vai medir forças com o tunisino Moez Echargui (299.º) na primeira ronda do quadro principal.
Leia também:
- — Djokovic vinga-se de Alcaraz, salva match point e vence final épica em Cincinnati
- — [VÍDEO] Djokovic solta frustração e desata aos berros na direção da equipa técnica
- — [VÍDEO] Alcaraz salvou um match point de maneira inacreditável
Quem não teve a mesma felicidade foi Jaime Faria. A competir no qualifying de Praga, na República Checa, o número 514 do Mundo foi eliminado por Michael Vrbensky (376.º), jogador da casa que era o primeiro cabeça-de-série, com os parciais 6-3 e 6-4.
- Categorias:
- Portugal