Rocha, Domingues e Pereira despedem-se do segundo Indoor Oeiras Open logo a abrir
Henrique Rocha continua em branco na temporada de 2024. Depois de perder logo a abrir como primeiro cabeça-de-série no primeiro Indoor Oeiras Open, o número quatro nacional caiu no duelo de estreia também no segundo torneio Challenger que se disputa nos courts cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, desta feita como segundo favorito.
O jovem português, número 246 do Mundo, foi eliminado de forma clara pelo francês Valentin Royer (258.º), que se desforrou de uma das finais que Rocha venceu na época passada, com os parciais 6-3 e 6-0, em apenas 59 minutos. O campeão nacional esteve sempre longe do melhor nível e agora vira a agulha para o torneio de pares, ao lado de Jaime Faria.
Quem também se despediu da variante de singulares foi João Domingues. O 802.º do ranking ATP cedeu diante do jovem norte-americano Ethan Quinn (343.º), caindo com 7-5 e 6-3 no marcador. Agora fia também focado em pares, competindo ao lado de Gastão Elias, ele que é um dos portugueses que ainda vão tentar a sua sorte no quadro principal, além de João Sousa, Jaime Faria.
Ao final do dia, Tiago Pereira (748.º) também cedeu diante do britânico Paull Jubb, 648.º da hierarquia, por 6-4 e 6-1.
Leia também:
- — A bonita mensagem que Kyrgios deixou a Nadal após desistência do Australian Open
- — [VÍDEO] A hilariante troca de ‘mimos’ entre Sabalenka e Rybakina após a final de Brisbane