Rivais… e amigos: Alcaraz e Sinner viajaram juntos para Xangai
Apesar da enorme rivalidade que existe entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, a amizade entre ambos permanece e o final do duelo em Pequim foi mais um exemplo.
É que após a conclusão de mais um embate épico, os dois não tiveram tempo a perder e viajaram para Xangai, já que a estreia no maior torneio asiático acontece já esta quinta-feira.
Só que há um detalhe que já se tornou viral nas redes sociais: Sinner e Alcaraz fizeram a viagem juntos, acompanhados pelas respetivas equipas.
Veja a foto que mostra que é possível manter uma rivalidade dentro do campo… mas fora a amizade prevalece.
El buen rollo entre el equipo de Alcaraz y Sinner se demuestra en cosas como esta.
Sin tiempo para descansar, ambos equipos tomaron un jet privado juntos para aterrizar esta misma noche en Shanghai. pic.twitter.com/aYKpzJNXqM
— José Morón (@jmgmoron) October 2, 2024
Leia também:
- — Alcaraz volta a bater Sinner num grande espetáculo e conquista título em Pequim pela primeira vez
- — Djokovic reage ao caso de Sinner e atira: «Temos um sistema que não funciona»
- — Mudança no pódio em destaque: como fica o top 10 ATP depois de Pequim e Tóquio
- Categorias:
- ATP World Tour