This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rendido a Jesus, Gastão Elias já quase trocou o Corinthians pelo Flamengo: «Até os benfiquistas o adoram»
Gastão Elias, a competir esta semana no Challenger de Campinas — avançou para a segunda ronda da prova esta terça-feira — deu uma entrevista interessante ao site brasileiro ‘Globoesporte’ onde falou… de futebol. O lourinhanense de 28 anos, adepto do Sporting, admite que quando foi viver para o Brasil era fã do Corinthians mas que ultimamente tem seguido mais atentamente o ‘Fla’.
“Comecei [a acompanhar o Flamengo] agora. Confesso que quando vim viver para o Brasil, comecei a torcer pelo Corinthians. Continuo a fazê-lo. Não sigo tanto, mas estou a gostar do Flamengo. E tento seguir o Flamengo. Mas, eu gosto mesmo é do Sporting, de ver bom futebol e acho que ele [Jorge Jesus] tem feito um bom trabalho”, confessou o tenista português.
Elias assegura que em Portugal Jesus é um técnico consensual mesmo entre rivais. “Foi do Benfica para o Sporting e todos os benfiquistas continuaram a adorá-lo. Por onde passou, fez um bom trabalho. Não há como não gostar dele. É especial, diferente”.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- Fora de Linhas