This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Milos Raonic vai ser operado e fica em risco para Roland Garros
Milos Raonic estás prestes a entrar por um período de ausência dos courts. O jogador canadiano, que saiu derrotado por Andy Murray nos quartos-de-final do Mutua Madrid Open, confirmou este sábado nas redes sociais a sua lesão no pé direito e a desistência de Roma, optando por não dar um prazo para o seu regresso.
O anúncio foi feito através do Twitter e do Facebook. Atualmente na sexta posição da hierarquia mundial, Milos Raonic alertou os seus fãs que não iria viajar até Roma e que vai mesmo ser sujeito a uma intervenção cirúrgica no pé direito:
I will be undergoing surgery to repair a nerve in my right foot. I withdrew from Rome to be ready to compete as soon as possible.
— Milos Raonic (@milosraonic) May 9, 2015
Austin Nunn, porta-voz de Raonic, falou também este sábado aos jornalistas e disse que não havia qualquer dano a nível muscular, mas que “as más notícias são que cada vez que ele põe o pé no chão sente que está a pisar um pionés ou uma medusa“.
O objetivo passava por evitar a operação a todo o custo, mas este é um caminho que terá de ser tomado. “Ele vai tentar estar pronto para Roland Garros”, referiu. Nunn.
Laura Robson e Lleyton Hewitt não vão mesmo a Paris
Enquanto Milos Raonic coloca ainda um ponto de interrogação na sua participação no segundo Grand Slam do ano, há já quem tenha confirmado a sua desistência. Lleyton Hewitt, atualmente com 34 anos, já demonstrou a vontade de terminar a sua carreira no Open da Austrália do próximo ano, e a opção de não competir em Roland Garros passar por uma gestão de calendário.
Por outro lado, problemas no pulso continuam a aterrorizar a carreira da jovem Laura Robson. A jogadora britânica já não compete deste o Open da Austrália do ano passado e volta uma vez mais a adiar o regresso, que poderá acontecer durante a série de torneios disputados sobre a relva.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Roland Garros