This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic não pára de impressionar e passeia rumo aos ‘oitavos’ em Toronto
Milos Raonic não pára de mostrar que ainda tem muito ténis a correr-lhe nas veias. É que o canadiano, atualmente no 545.º posto do ranking ATP, deu a melhor sequência possível ao seu grande triunfo sobre Frances Tiafoe na primeira ronda do Masters 1000 de Toronto e já tem um lugar marcado nos oitavos-de-final no ‘seu’ torneio.
O tenista de 32 anos, que esteve mais de dois anos sem competir, voltou a dar uma clínica de serviço, desta feita para dominar o duelo com Taro Daniel (115.º), que cedeu com os parciais 6-4 e 6-3, em cerca de uma hora e meia. O japonês nunca conseguiu ameaçar minimamente o poderoso serviço de Raonic, que disparou 15 ases e não teve de enfrentar um único break point durante todo o encontro.
On he goes 🍁@milosraonic continues his impressive week at home with a 6-4 6-3 win vs Daniel!#NBO23 pic.twitter.com/6VQ9MPTcf8
— Tennis TV (@TennisTV) August 9, 2023
A verdade é que Raonic tem todas as razões para continuar a sonhar em Toronto, uma vez que agora vai ter pela frente o norte-americano Mackenzie McDonald na luta por um lugar nos quartos-de-final. Mais à frente cruza com Casper Ruud e Alexander Zverev ou Alejandro Davidovich Fokina.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
- Categorias:
- ATP World Tour
- Toronto