Raonic e Auger Aliassime concordam: «Nunca mais nos vamos queixar de que a época é longa»

Por José Morgado - April 10, 2020
raonic

Milos Raonic e Felix Auger Aliassime estiveram em direto esta quinta-feira no Instagram para contarem como têm passado a sua quarentena. Ambos estão com as suas namoradas: Raonic em Toronto e Auger Aliassime em Monte Carlo. Houve partilha de experiências, Milos mostrou a sua cadela de 11 semanas e ambos concordaram que esta é uma situação que relativiza todas as habituais queixas dos jogadores de ténis.

“Não sei se concordas comigo, mas acho que a partir desta pandemia mais nenhum tenista se vai queixar sobre o facto de a temporada ser demasiado longa”, disparou Raonic, que mereceu a concordância de Auger Aliassime.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1248332645475536898

A decisão unilateral de Roland Garros em adiar a prova para setembro também mereceu a análise de Auger Aliassime. “Entre jogar Roland Garros depois do US Open e não jogar, todos os jogadores dirão que é melhor jogar. É um Grand Slam. Mas claro que os jogadores ficaram incomodados pelo facto de não terem sido consultados sobre uma coisa tão importante…”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.