This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic dispara uns históricos 47 ases (!) e derruba Norrie no Queen’s Club
Simplesmente surreal. Aos 33 anos e como número 186 do ranking ATP, Milos Raonic assinou uma das melhores exibições de sempre no que ao serviço diz respeito. É que o canadiano disparou uns inacreditáveis 47 ases para bater o recorde num encontro à melhor de três sets, superando o que Ivo Karlovic havia feito em Halle 2015 (45 ases) e somar uma notável vitória na primeira ronda do ATP 500 do Queen’s Club, em Londres.
Raonic levou a melhor diante de Cameron Norrie (39.º), com os parciais 6-7(6), 6-3 e 7-6(9), ao cabo de 2h17. O canadiano, que tanto tem sofrido com lesões nos últimos anos, mostrou que o serviço continua perfeitamente afinado em relva e salvou os dois únicos break points que enfrentou, ao passo que aproveitou um no segundo parcial. No tie-break do terceiro set, ainda salvou dois match points — com o serviço, claro, –, antes de selar o triunfo à terceira oportunidade.
Leia também:
- — Como fica a corrida para as Finals após Estugarda e s’Hertogenbosch
- — Eis o novo top 10 mundial com De Minaur a atingir novo máximo de carreira
- — Draper bate Berrettini e conquista primeiro título da carreira em Estugarda
Assim, com esta exibição histórica, Raonic vai mostrando o perigo que ainda pode ser em Wimbledon e segue para os oitavos-de-final em Londres, onde fica à espera de Taylor Fritz ou Taro Daniel.
- Categorias:
- ATP World Tour