Raonic confirma boa fase e elimina Tsitsipas rumo à FINAL de Cincinnati
O tenista canadiano Milos Raonic está na final do Masters 1000 de Cincinnati depois de bater o grego Stefanos Tsitsipas pelos parciais de 7-6(5) e 6-3.
O encontro começou de forma muito equilibrada e prova disso foi que ambos venceram os respetivos jogos de serviço para colocar o marcador empatado (6-6) no final dos 12 jogos regulamentares: o set inicial seguiu, sem surpresa, para um tie-break que foi favorável a Milos Raonic que saiu na frente com um 7-5 no ‘desempate’.
Na segunda partida manteve-se a grande ‘proximidade’ entre os protagonistas, mas Milos Raonic foi o tenista que provocou o primeiro desequilíbrio no marcador, no quarto jogo (3-1) e serviu de seguida para ficar a dois jogos do triunfo (4-1).
Com um break de vantagem, Milos Raonic esteve imperioso no seu serviço, venceu todos os seus jogos e garantiu um lugar na final deste sábado com um parcial de 6-3 a seu favor.
Com este triunfo Milos Raonic está na quarta final Masters 1000 da carreira e vai defrontar o vencedor do encontro entre o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Roberto Bautista-Agut na final onde vai à procura do primeiro título em Masters 1000.