This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Matos, Orlando Luz e Daniel Dutra Silva nos «oitavos» em Sevilha
O trio brasileiro Rafael Matos, Orlando Luz e Daniel Dutra Silva está nos oitavos de final do ITF de Sevilha, em Espanha.
Rafael Matos venceu o espanhol Alex Pujolras, em dois sets, por 6-2 e 6-3 num encontro que durou pouco mais de uma hora.
Na primeira partida, Rafael Matos começou mal, sofreu o break no terceiro jogo, e viu o espanhol chegar ao 3-1.
Depois disso, Rafael Matos reagiu, devolveu a quebra de serviço no sexto jogo (3-3) e, com um novo break no oitavo jogo (5-3), serviu para o 6-3.
Na segunda partida Rafael Matos esteve dominador, venceu todos os jogos de serviço, e chegou ao break em duas ocasiões consecutivas, vencendo o set e o encontro por 6-3.
Na próxima ronda, Rafael Matos vai jogar com o compatriota Daniel Dutra Silva que venceu o português Gonçalo Falcão com um resultado de 6-1 e 6-0.
Num encontro de sentido único, o primeiro set teve grande superioridade de Daniel Dutra Silva que fez o break por três vezes, nos segundo, quarto, e sexto jogos, e venceu o set por 6-1.
No set seguinte, Daniel Dutra Silva esteve impressionante, conseguiu três breaks consecutivos, e garantiu um lugar na próxima ronda com um «pneu» (6-0).
Orlando Luz também está na próxima ronda. O brasileiro ultrapassou o espanhol Miguel Damas, em duas partidas, por 6-2 e 6-1.
No inicio do encontro, os dois tenistas estiveram muito bem no serviço o que deixou tudo empatado a dois no quarto jogo.
O primeiro desequilíbrio no marcador apareceu, no jogo seguinte, quando Orlando Luz avançou para o 3-2 e, logo no jogo de resposta seguinte, fez o 5-2 para ficar perto da vitória no set inaugural.
A servir para vencer o parcial Orlando Luz cedeu apenas um ponto e colocou-se em vantagem (6-2).
Na segunda partida, Orlando Luz esteve muito bem, venceu todos os jogos de serviço e, com três breaks, confirmou a o triunfo no encontro (6-1).
No encontro dos oitavos de final, Orlando Luz vai jogar com o espanhol Carlos Montagud.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.
- Categorias:
- Sem categoria