
Em dia com quatro brasileiros em quadra, apenas Ribeiro avança em Challenger colombiano
Sendo disputado no saibro, apenas Eduardo Ribeiro avançou nesta quarta-feira pelo Challenger de Medellín.
Sendo disputado no saibro, apenas Eduardo Ribeiro avançou nesta quarta-feira pelo Challenger de Medellín.
Os dois brasileiros foram derrotados por tenistas argentinos nessa quinta-feira. Ainda assim, há presença de tenistas da casa na competição.
Depois de atrasos por conta da chuva, torneio conseguiu dar sequência nessa quarta-feira e contou com bom desempenho de muitos tenistas da casa.
Thiago Wild avança em Challenger chileno após vencer o compatriota Orlando Luz enquanto José Pereira perde de virada para italiano.
Após garantirem suas respectivas vitórias na estreia do torneio, Wild e Orlandinho se enfrentarão por vaga nas quartas de final.
Dia foi posititvo para o tênis brasileiro com quatro tenistas furando o qualificatório e totalizando seis na chave principal do torneio.
Orlando Luz até foi eliminado na segunda ronda do Challenger de Salvador, mas levou para casa o ‘prémio’ de melhor ponto pelo menos do encontro.
No qualifying estão em disputa em disputa quatro vagas para o quadro principal que já conta com destaques do ténis mundial.
Brasileiro de 23 anos encontra-se nas ‘meias’ apenas pela segunda vez e vai defrontar Hugo Dellien em São Marino na luta pelo duelo decisivo.
Orlando Luz está nos oitavos de final do challenger de S. Paulo após surpreender, esta terça-feira, o compatriota e segundo cabeça-de-série Thiago Wild.
O tenista brasileiro Orlando Luz foi eliminado na segunda ronda do challenger de Punta Del Este ao ser derrotado por Francisco Cerundolo na segunda ronda.
Os tenistas Orlando Luz e Guilherme Clezar seguem em frente na prova que tem muita representação ‘canarinha’ em Punta del Este.
Dia menos positivo para o quarteto brasileiro que não conseguiu acompanhar Pedro Sakamoto e Felipe Meligeni rumo à segunda ronda.
Orlando Luz venceu em duas partidas e conquistou o terceiro título da temporada depois das conquistas em Valldoreix e Troyes.
O brasileiro Orlando Luz venceu um duelo totalmente brasileiro em duas partidas e está na final do ITF de Seviha, em Espanha.
Os dois tenistas brasileiros venceram os respetivos encontros e defrontam-se por um lugar na fnal do ITF de Sevilha, em Espanha.
O trio brasileiro Rafael Matos, Orlando Luz e Daniel Dutra Silva esteve em bom plano e continua em prova no torneio espanhol.
O tenista brasileiro foi derrotado pelo primeiro cabeça-de-série do torneio espanhol e falhou a oportunidade de marcar presença no encontro decisivo.
Dia fantástico para o trio brasileiro que está nas meias-finais do torneio espanhol! Teremos um brasileiro na final garantidamente!
Excelente dia para os brasileiros presentes no torneio espanhol. Só Rafael Matos teve um destino diferente na jornada desta quarta-feira.
Orlando Luz e José Gutierrez venceram os respetivos encontros e vão estar frente a frente num duelo 100% brasileiro na final em Santander.