This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu sofre com bolhas na mão e sai de cena na 2.ª ronda
Emma Raducanu, jovem campeã do US Open, de apenas 19 anos, foi eliminada esta quinta-feira na segunda ronda do Australian Open, num encontro espetacular, marcado por uma série de nuances táticas provocadas pelas bolhas na direita da britânica, que a impediram de bater a sua pancada de direita a partir de meio do primeiro set.
A jovem britânica lutou muito para se conseguir manter no encontro, utilizou o slice em 90 por cento dos pontos perante a insistência da sua rival em atacar esse lado mais ‘frágil’, mas acabou por não resistir à montenegrina Danka Kovinic, 98.ª do ranking mundial, por 6-4, 4-6 e 6-3, numa batalha de 2h38 que constitui uma das melhores vitórias da carreira da tenista dos Balcãs.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1484120297880137738
Kovinic fica à espera do encontro entre a romena Simona Halep, ex-número um do Mundo, e a número um brasileira Beatriz Haddad Maia. Halep é agora a única top 20 que sobra no terceiro quarto do quadro feminino, depois das eliminações de Garbiñe Muguruza (3.ª), Anett Kontaveit (6.ª) e Elena Rybakina (12.ª) esta quinta-feira. Raducanu foi a quarta top 20 a tombar…
- Categorias:
- Australian Open
- WTA