This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu revela que vírus estomacal esteve quase a fazê-la vomitar no court
Emma Raducanu deixou boas indicações no Australian Open, neste que foi o seu regresso aos torneios do Grand Slam, mas despediu-se logo na segunda ronda, ao ser ultrapassada pela chinesa Yafan Wang numa dura batalha de quase três horas. No final, a britânica ficou satisfeita com o seu nível, revelando que estava a sofrer com um vírus estomacal.
“Estive sempre muito bem, estou satisfeito com o meu ténis e tive a sensação de que ia acabar por dar a volta porque estava com boas sensações e a jogar com calma. Mas o terceiro set foi um suplício porque estive quase a vomitar de repente, lutei até ao fim e decidi não desistir. Antes do encontro tive um problema estomacal que apareceu com o cansaço. É uma pena, mas estou satisfeita e quero continuar a trabalhar para ser melhor”, comentou.
Leia também:
- — CHOQUE! Rybakina sofre derrota inacreditável após match tie-break épico e cai com estrondo
- — Alcaraz é apertado mas não treme rumo à terceira ronda em Melbourne
- — Nuno Borges brilha para bater top 25 e estrear-se na 3.ª ronda de um Grand Slam
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- WTA