Raducanu perde de forma clara no seu primeiro encontro desde o US Open

Por José Morgado - Outubro 9, 2021
raducanu

Emma Raducanu, jovem de 18 anos que surpreendeu tudo e todos no mês passado ao vencer o US Open, regressou esta sexta-feira à competição… com uma derrota na segunda ronda do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.

Muito longe do nível apresentado em Nova Iorque, onde venceu todos os 20 sets que disputou desde o qualifying para acabar campeã, Raducanu, número 22 do Mundo, não resistiu à bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 100.ª WTA, e perdeu por 6-2 e 6-4, num encontro em que acumulou erros. A bielorrussa vai defrontar Simona Halep, ex-líder WTA, na terceira ronda.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1446665592170184706

Noutro dos encontros da sessão noturna, Petra Kvitova, número 11 do Mundo, despachou a holandesa Arantxa Rus, por 6-2 e 6-2, marcando duelo na terceira eliminatória com… Victoria Azarenka, num encontro entre duas múltiplas campeãs de torneios de Grand Slam.

Não perca a oportunidade de ganhar com a Bwin. Agora pode fazer uma aposta de ténis ‘ao vivo’ e ganhar uma FreeBet mesmo que perca! Campanha válida até ao dia 18!
  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt