Halep volta a Indian Wells com triunfo e fica à espera de Raducanu na terceira ronda

Por Bola Amarela - Outubro 8, 2021

Simona Halep, que tem sido muito fustigada por lesões esta temporada, deu o pontapé de saída na sua participação em Indian Wells e garantiu que continua sem se despedir da prova no seu encontro inaugural. A competir na Califórnia pela 10.ª vez, a campeã de 2015 deixou pelo caminho a jovem Marta Kostyuk (58.ª), mesmo depois de sofrer num primeiro set muito duro.

A 17.ª do ranking WTA fechou com os parciais 7-6(2) e 6-1, terminando o encontro com o pé bem fundo no acelerador. E bem precisa dessa velocidade, tendo em conta que a adversária na terceira ronda vai sair do duelo entre a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e a britânica – também de origem romena – Emma Raducanu, que cresceu a idolatrar Halep.

Quem passeou autenticamente foi Jelena Ostapenko. A letã fez de Su-Wei Hsieh uma presa fácil, apostando num ténis agressivo para o qual a taiwanesa não teve resposta, como os parciais 6-3 e 6-0 deixam transparecer.

Não perca a oportunidade de ganhar com a Bwin. Agora pode fazer uma aposta de ténis ‘ao vivo’ e ganhar uma FreeBet mesmo que perca! Campanha válida até ao dia 18!

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela