This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu no adeus a Roland Garros: «Balanço da época de terra é positivo»
Emma Raducanu despediu-se de Roland Garros com uma derrota na segunda ronda mas não é por isso que deixa de estar orgulhosa da sua prestação. Em conferência de imprensa, a campeã do US Open reforçou a sua evolução durante a temporada de terra batida.
MELHORIAS NO PÓ DE TIJOLO
Acho que fiquei mais forte com o decorrer da temporada de terra. É preciso muito mais para vencer o ponto nesta superfície. Ainda tenho um longo caminho a percorrer nesta superfície mas, no geral, diria que tive, definitivamente, uma boa experiência na terra batida. Acho que posso melhorar muito e ser melhor do que aquilo que sou agora. O balanço da temporada de terra é positivo
EVOLUIR NOS GRANDES PALCOS
Para ser honesta, estou a aprender a cada dia, cada encontro, cada treino. Diria que estou neste nível mas há aspetos no meu jogo onde preciso de melhorar e tentar alcançar o nível no meu atual ranking. Estou feliz com o progresso que estou a fazer. Sinto que estou a jogar muito bom ténis e nos treinos estou a trabalhar muito. Há coisas que estou a trabalhar nos treinos que estão a dar resultados mas que não demonstram resultados no imediato.
LIDAR COM AS DERROTAS
Antes as derrotas afetavam-me muito mais do que agora. Agora olho para tudo como uma lição e agora sei exatamente onde estive mal, onde posso evoluir, onde as minhas adversárias foram melhores que eu. Agora olho para estes encontros como uma boa ferramente para me ensinar a melhorar o meu próprio jogo
- Categorias:
- Roland Garros 2022