
Saiba onde assistir Bia Haddad x Raducanu em Indian Wells ao vivo hoje
Bia Haddad Maia e Emma Raducanu se enfrentam nesta segunda-feira (13) pela segunda rodada do WTA 1000 de Indian Wells. Saiba onde assistir ao vivo.
Bia Haddad Maia e Emma Raducanu se enfrentam nesta segunda-feira (13) pela segunda rodada do WTA 1000 de Indian Wells. Saiba onde assistir ao vivo.
Depois de ter brilhado ao conquistar o US Open 2021, a vida de Emma Raducanu revolucionou-se mas os resultados teimam em não aparecer.
Emma Raducanu procura um lugar nas meias-finais em Washington, naquele que está a ser o seu primeiro torneio acompanhada por Dmitry Tursunov.
Emma Raducanu despediu-se de Roland Garros com uma derrota na segunda ronda mas não é por isso que deixa de estar orgulhosa da sua prestação.
Emma Raducanu continua a saltar de treinador em treinador e, para o WTA 1000 de Madrid, vai estar a trabalhar com a Federação Inglesa de Ténis.
Iga Swiatek, número um mundial, continua simplesmente avassaladora e sem grandes problemas qualificou-se para as meias-finais do WTA 500 de Estugarda.
Emma Raducanu continua à procura de se reencontrar depois de ter surpreendido tudo e todos ao conquistar de forma brilhante o US Open.
Emma Raducanu é um dos nomes mais mediáticos do circuito feminino mas desde o incrível título no US Open que as coisas não têm corrido da melhor forma.
Emma Raducanu foi uma das grandes surpresas da temporada e a isso deve-se a conquista no US Open, no entanto, desde aí, as coisas têm sido diferentes.
Marta Kostyuk é uma das muitas jovens talentosas do circuito e a ucraniana, sem rodeios, abordou a recente final do US Open
Emma Raducanu, campeã do US Open, qualificou-se para os oitavos de final do WTA de Cluj, naquele que foi o primeiro triunfo desde o título em Nova Iorque.
Emma Raducanu, jovem de 18 anos e a jogar o último torneio da época, alcançou esta terça-feira a sua primeira vitória desde a épica conquista no US Open.
Emma Raducanu joga esta semana o WTA 250 de Cluj, naquele que será o seu último torneio de uma temporada que ficará para sempre na sua memória.
É já no final da semana que vai acontecer o tão desejado regresso à competição de Emma Raducanu, depois da épica conquista do US Open.
Emma Raducanu está a viver um autêntico sonho depois do título inédito no US Open, ainda assim, a jovem britânica mantém os pés assentes no chão.
Esta edição do US Open promete ficar para a história e a muito se devem as incríveis prestações de Emma Raducanu e Leylah Fernandez.
Emma Raducanu está a ser uma das principais figuras deste US Open, prova disso são as meias-finais alcançadas e a enorme progressão no ranking.
Depois de Wimbledon, Emma Raducanu, jovem de apenas 18 anos, garantiu a passagem aos segundos oitavos de final consecutivos de um Grand Slam.