This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu lesiona-se, sai em lágrimas do court e está em risco de falhar Australian Open
Quando parecia finalmente saudável e pronta para atacar a temporada na máxima força, Emma Raducanu sofreu mais um revés que se pode tornar complicado de lidar. A jovem britânica de 20 anos viu-se obrigada a desistir da segunda ronda do WTA 250 de Auckland depois de sofrer uma entorse num tornozelo, saindo mesmo em lágrimas do court, sem conseguir esconder a enorme desilusão que sentia.
Raducanu (78.ª WTA) tinha assinado um grande primeiro set, antes de se lesionar na reta final da segunda partida diante de Viktoria Kuzmova (134.ª). O resultado assinalava 6-0 e 5-7 quando a britânica foi assistida e percebeu que não podia continuar. Foi aí que se desfez em lágrimas, previsivelmente por perceber que o Australian Open pode ter ficado inviável.
O primeiro Grand Slam da temporada arranca no dia 16 de janeiro, restando saber se Raducanu irá conseguir recuperar a tempo de ir a jogo. Certo é que, depois de um 2022 marcado por várias lesões, a campeã do US Open de 2021 entra já com o pé esquerdo.
Heartbreak for Emma Raducanu 💔
The Australian Open starts on January 16.#BBCTennis pic.twitter.com/xCTXkDKDeD
— BBC Sport (@BBCSport) January 5, 2023
- Categorias:
- WTA