This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu está de regresso: «Ainda estou a viver nas nuvens»
É já no final da semana que vai acontecer o tão desejado regresso à competição de Emma Raducanu, depois da épica conquista do US Open.
A britânica vai jogar o WTA 1000 de Indian Wells (recebeu um wild card para o quadro principal) e a expectativa em ver a jovem de 18 anos em court é alta. Ainda assim, a própria garante que o seu desejo é de que tudo continue como antes.
“Não quero mudar nada. O que me levou a este ponto é não pensar nada diferente. Se começar a ter mais pensamentos na minha cabeça creio que mais tarde ou mais cedo vou ter um problema grave”, começou por dizer, na antevisão à prova.
“Vou continuar a jogar o ténis que sei e espero que seja o mais regular possível para continuar a ganhar coisas. Passei três semanas muito boas em Nova Iorque. Experimentei muitas emoções assombrosas. Agora voltei aos treinos e tenho vontade de novas conquistas”, garantiu.
Mas apesar de querer manter tudo como estava antes do US Open, é inegável de que o momento é mais do que positivo e Raducanu até recordou o momento após a conquista. “Depois do encontro voltámos para o hotel e só estava eu e a minha equipa. Tivemos uma refeição realmente agradável, falámos e refletimos sobre tudo o que aconteceu. Isso para mim será o que mais se destaca, ainda que tenha desfrutado muito de todos os convites para eventos, nestas últimas semanas. Ainda estou a viver numa nuvem”, concluiu.
- Categorias:
- Indian Wells
- WTA