This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu criticada por perder dois dias depois de estar num evento de luxo
Emma Raducanu está novamente a ser criticada pelo que se passa fora do court. A britânica perdeu de forma clara com Anhelina Kalinina na primeira ronda do WTA 1000 de Doha, algo que até podia ser considerado normal já que a número 262 do ranking mundial feminino ainda procura recuperar o ritmo competitivo adequado na sequência de uma longa paragem em 2023.
A questão é que veio à luz a presença de Raducanu num evento social de luxo apenas 48 horas antes da derrota com Kalinina. A britânica só chegou a Doha no domingo — perdeu esta segunda-feira –, uma vez que na noite de sábado esteve na inauguração do hotel One&Only One Za’abeel, no Dubai, num evento que também contou com a modelo Naomi Campbell ou com a atriz Vanessa Hudgens, por exemplo.
Caso tivesse saltado esse compromisso, Raducanu podia ter iniciado a preparação e a adaptação a Doha mais cedo, algo que agora lhe é apontado nas redes sociais. Sem lugar garantido no WTA 1000 do Dubai, Raducanu deve voltar à competição apenas no WTA 250 de Austin, na última semana do mês, antes de virar as baterias para Indian Wells.
Leia também:
- — Tommy Paul conquista segundo título da carreira em Dallas
- — Humbert continua perfeito em finais e conquista quinto título da carreira em Marselha
- — Rybakina não dá hipóteses e conquista segundo título da época em Abu Dhabi
- Categorias:
- WTA